domingo, novembro 01, 2009

Capitulo 10 - Stop and Erase

Aqui vai o capitulo...
-------------------------------------------------------------------------------------
Kevin ON
Danielle: Então...?
Kevin: Ahm...Ahm...hum... olha queres vir a um jogo de baseball? (Sou mesmo tonhó!)
Danielle: Claro que sim!
Kevin: (Ela não vai aceitar e vou... espera acabastes de dizer claro que sim?) Fixe! Então... logo vem ter connosco até á frente do campo de baseball ok?
Danielle: Claro!
Kevin: Vamos descer.
Desceram os dois.
Nick: (baixinho) ent como correu?
Kevin: (baixo) nao consegui... mas convideia.a para vir connosco ao jogo de baseball!!
Nick: Boa, nao lhe dissestes! (fez cara séria) mas por aumenos convidaste.a para vir connosco (sorriu)

Pela tarde... já estavam todos no campo de baseball e depois foram para o estádio. Todos estavam com camisolas...


Nick: Este jogo vai ser fantástico!!
Miley: E! Durante o jogo vais te eskeçer de mim!
Nick: Oh!!
Beijou-a e ela devolveu.
Nick: Vou buscar a camisola da Danielle...
(O que é que sera que o engraçadinho do meu irmao mandou escrever na camisola dela?)Passado alguns minutos...
Nick: Tirar uma fotozinha para recordar.

Kevin: Ah! Ah! Ah! Que engraçadinho que o meu maninho esta!!
Danielle: Eu n me importo ate gosto!
Nick: (baixo) eu disse k ela ia gostar (sossorou-me ele ao ouvido, mas parecia mesmo k ela gostou :D)
Começou a dar o jogo... a ekipa estava a ganhar!! No final do jogo...

Narrador.
Kevin: Ganhamos! Ganhamos!
Todos: GANHAMOS! GANHAMOS! GANHAMOS, GANHAMOS! (l0ol isto parece a nha turma no outro ano kando fomos ver se tinhamos passado)
Miley: Divertiste.te Danielle?
Danielle: Sim, foi mmt fixe! Graças ao Kevin!
Todos: (baixinho) Uhuuuuu!!
Kevin: Hum... hum... nao foi nada! Bora á praia?
Todos: Bora!
Foram todos até á praia alguns foram nadar... depois foram ao bar da praia onde ficaram.
Kevin: O que é que vao beber?
Todos: Batido??
Kevin: Fixe!!
Ao final da tarde...
Conbinaram ficar em casa da Miley e do Taylor a ver um filme e a dormir lá.
Danielle: Parece que fomos os únicos que não conseguimos adormecer.
Kevin: Pois é!
Danielle: Bora ver o céu?
Kevin: Bora.
Foram lá para fora.
Danielle: Adoro ver as estrelas! E hoje é um dia especial!
Kevin: É?
Danielle: SiM! És o melhor amigo que se pode ter neste mundo inteiro!!
Kevin: Nao exageres...
Danielle: Nao estou a exagerar!
Kevin: Olha... desta vez é que é... eu tenho mesmo de te dizer uma coisa!
Danielle: Diz.
Kevin: Eu... eu gosto de ti! Prontos já disse, nao foi culpa minha mas desde o primeiro dia que te vi...
A Danielle naod eixou ele acabar e beijou-o.
Kevin: ...

Proximo capitulo amanha... espero k tenham gostado e comentem mt!!

5 coment's:

Niley histórias disse...

Está perfeito

S2 Demi Lovato S2 disse...

ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!
A-M-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA MT RÁPIDOOOOOOOOOO!
muuuuuuuuuuuitooss beijooss!

niley disse...

está mesmo fofinho *-*

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO AMEI O CAPITULO, esta perfeito

Miley_Demi_Selena disse...

Ai... eu amei este capítulo...
visita meu blog de historias: http://nileybeforejemitaylena.blogspot.com/

Obrigada bjs