terça-feira, novembro 10, 2009

Capitulo 19 - Stop and Erase (último)

OI PESSOAL! HOJE É O ULTIMO CAPITULO... AS PERSONAGENS DA NOVA FIC JA ESTAO NO OUTRO BLOG: http://nileyfics.blogs.sapo.pt/
Espero k gostem do ultimo capitulo ;DD
-------------------------------------------------------------------------------------
(Desculpem o capitulo passar tantos meses.. e meses..)Passado 6 meses...
A Demi já tinha tido o bebé.
Miley: É tão fofa!
Demi: Pois é.
Joe: Sai aki a mae!
A Demi começou a ficar vermelha.
Joe: Calma... foi um elogio!
Demi: Fiquei corada.
Joe: Oh...
Beijaram-se.
Miley: Nós temos de ir... xau Joe... meninas! (piscou o olho á Demi)
Demi: Xau!
Foram-se todos embora.
Miley: Vamos para minha casa?
Todos: Bora.
Chegaram lá e o Taylor e a Selena estavam sentados no sofá... pareciam preocupados!
Miley: Que se passa... primo, Sel?
Taylor: Hum...
Selena: Eu estou grávida..
Nick: Outra? Tchii! Da canada é a Danielle e depois a minha bebe!
A Miley deu uma cotovelada no Nick e ele calou-se.
Miley: Então... felicidades!
Selena: Mas... e o meu pai? Ele costuma ser tao rigido... eu n sei se ele vai aceitar isso..
Miley: Tem de aceitar! Tu n tivestes culpa!
Abraçou-a.
Selena: Obg pessoal! Voces sao vida!
Abraçaram-se todos.
Nick: Força Sel! Tu consegues contar-lhe!
Selena: Sim!
A Selena agarrou no telemovel a tremer e ligou para o pai.
Pai: Tou? Selena querida!
Selena: Olá pai...
Pai: Então precisas de algo?
Selena: Nao... preciso e de te dizer uma coisa... n e facil!
Pai: Diz filha.
Selena: Eu... eu... estou gra... gra...gravida...
Pai: Oh... Selena...
Selena: Eu sei k estás chateado.. mas n foi de proposito!
Pai: Chateado? Não! Estou e contente!
Selena: A sério?
Pai: Sim! Muitos parabens filha!
Selena: Obrigada! Adrt pai!
Pai: Tmb te adoro querida!
A Selena desligou muito contente.
Miley: Cheia de sorrisos? Hum.. correu bem!
Selena: Mt bem! Ele gostou da noticia, ate desejou parabens!
Todos: Boa!
Taylor: E... nunca pensei ser pai.. aos 17 anos.. mas vai ser divertido!
Miley: Hum.. daki kando a ser tiver o bebe vais ter 18 +.+!
Taylor: L0ol, yh! Eu n sou nada de jeito nisto da matematica +.+
Todos riam-se.
Selena: Já es como eu!
Beijaram-se.
Todos: Que romantico!
Passado alguns meses.. a Miley descobriu k tambem estava gravida de gemeos e casou-se com o Nick.
Demi: Estás linda!
Miley: OBg! Acham k o Nick vai gostar?
Selena: Vai-se babar!
Riram-se as tres.
Depois do casamente...
Todos: Que sejam felizes para sempre!
Eles beijaram-se.
Depois de algum tempo.. A Selena e o Taylor casaram-se tal como a Demi e o Joe e foram mt felizes!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem.. eu sei que este ultimo NAO ESTA MUITO BOM.. mas tive de apressar as coisas por causa da outra fic.. bjs!! Comentem ;DD Relembro k vou continuar com os 2 blogs, este e o do SAPO!!

2 coment's:

Mariana_niley disse...

LINDO!

amo niley lol

xoxo

adrt

Kah disse...

eu to fasendo um consursso de blog no disney world www.disneymundoworld.blogspot.com e eu queria que vc participasse!
bjs.!