segunda-feira, novembro 02, 2009

Capitulo 11 - Stop and Erase

Mais uma vez... obg pelos coment's, voces sao fantasticos!!
Espero k gostem deste capitulo.
-------------------------------------------------------------------------------------
Kevin: Wow...
Danielle: Eu tambem gosto de ti Kev.
Kevin: Queres namorar comigo...??
Danielle: Sim! Mil vezes sim!
Beijaram-se.
Nick: Então... bora?
Kevin: Bora!
Eles foram todos para casa dos Jonas.
Joe: Mãe, trouxemos companhia!
Denise: Boa!
Danielle: Não incomodo pois não?
Nick: Não, a nossa mãe gosta de ter muita gente em casa.
Kevin: É, muitas mesmo!
Danielle: Ok...
Kevin: E tu não incomodas nada!
Beijaram-se.
Demi: Eu acho que nos está a escapar algo..
Kevin: Yh...
Danielle: Eu e o Kevin namoramos!
Todos: Fixe!!
Nick: Yh, é fixe, mas... a aula da tarde começa as 16:00, e já são 15:55!
Todos: No way!
Correram todos para a escola.
O Professor já fazia a chamada...
Professor: Miley Cyrus?
Nick Jonas?
Selena Gomez?
Taylor Lautner? Ninguem sabe destes 4 alunos?
Nick: CHEGÁMOS!
Professor: Onde andaram os meninos? Já fiz a chamada mais de 6 vezes!
Nick: Desculpe... tivemos um pequeno imprevisto...
Miley: Eh... perdemos o autocarro!
Selena: Yh...
Professor: Sentem-se!
Na aula dos Jemi...
Professora: Só vou dizer mais uma vez estes nomes... Joe Jonas e Demi Lovato?
Ninguem respondeu.
Demi: Desculpe o atraso professora.... tivemos um grande imprevisto...
Professora: O que aconteceu?
Joe: perdemos o ultimo autocarro... o motorista... era...
Demi: Resmungão...
Joe: Isso... (olhou para Demi como quem diz "O que?")
Professora: Entrem!
Só a Danielle e o Kevin é que conseguiram chegar primeiro que todos porke a sala era muito perto da porta da entrada.
No final da aula dos Jemi...
Demi: Ainda bem que isto foi só 45!
Joe: Não digas isso... pk agora temos de ir a correr para a outra sala para ter o resto!
Demi: Oh...
Foram para a outra sala (ja tive aulas assim...)
NO intervalo...
XXx: Olá querido!
Diz uma rapariga que passa pelo Nick.
Miley: Vai chamar querido a outro!
XXx: Porque?
Miley: Ele é meu namorado!
XXx: Ai é? Não parece nada!
Miley: Mas é sua parva!
XXx: Ah! Ah! Ah!
Só para irritar mais a Miley ela agarrou no Nick e beijou-o.
Miley: Vais paga-las miuda!
Deu-lhe um estalo, depois a miuda deu um murro a Miley e a Miley caiu no chao mas depressa se levantou e deu-lhe um pontapé enquanto o Nick agarrou na Miley.
Miley: Tu NUNCA MAIS! Ouve bem, NUNCA MAIS! Te metas com o meu namorado!
O Nick levou-a para a enfermaria pois ela tinha ficado a sangrar da boca.
Miley: Aquela gaja...
Nick: Eu sei... mas akele beijo nao significou nada.
Miley: Como é que eu sei?
O Nick deu-lhe um beijo na bochecha.
Nick: Não te quero maguar!
Eu: Eu amo-te amor!
Beijaram-se.
-------------------------------------------------------------------------------------
Para mim este capitulo esta pekeno... e peço desculpa mas foi o k deu para postar...
Espero k tenham gostado e comentem mt!! Para chegarmos aos 35 ;DD

3 coment's:

Witchy Crafter disse...

ta muito fixe!
bjs

Niley histórias disse...

Está lindo como sempre

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO AMEI PERFEITO, OMG qem foi a gaja?? ai!!! adoro o capitulo, posta rapido