quinta-feira, novembro 05, 2009

Capitulo 14 - Stop and Erase

Oi pessoal.. hj estou um bocado nervosa... por causa do Moodle... akela porkaria agora diz k sou stora -.-!! Ainda me culpam a mim por isso ter acontecido... mas bom aki vai o capitulo!! Já agora... PARABENS KEVIN JONAS, 22 ANINHOS!! AMVS JONAS BROTHERS!!
-------------------------------------------------------------------------------------
XXx: Mas preciso falar contigo.
Miley: EU JÁ DISSE! SAI NICK!
Nick: Smiley... temos de falar!
Selena: Xau pessoal...
Saiu do quarto.
Nick: Tens de ouvir tudo!
Miley: É que tu nem penses!
Nick: Penso sim! Aquilo aconteceu por acontecer... nao teve nenhum significado para mim!
Miley: Pela tua cara... estavas cá com um prazer!!
Nick: Não! Não estava! Aquilo nao significou nada! Mesmo nada para mim!
Miley: Boa! Já dissestes tudo! Podes sair??
Nick: Não... enkanto nao fizermos as pazes!
Miley: Ta... (estendeu a mao ao Nick) amigos!
Nick: Amigos?
Miley: Sim... tu com a Chloe... e eu com... alguem...
Nick: Não! Eu quero namorar contigo Smiley!
Miley: Depois vemos ixo...
Nick: Smiley...
Miley: Sim... amigos!
Saiu do quarto triste e ele saiu atrás dela.
Nick: Então agora keres fikar assim comigo?
Miley: Estou mal, nao ves?? Nao sei se confie novamente em ti ou n!!
Nick: Smiley... sabes a kanto tempo nos namoramos??
Miley: Sei! 3 Meses... e...??
Nick: Eu ai nunca te trai!! Nao era agora k ia começar!!
Miley: sim... nixo tens raxao...
Nick: Então??
Miley: Da me so um tempo ta??
Nick: Ok..
Na consulta dos Jemi...
Doutor: Entao keria um menino ou uma menina??
Demi: Ah... tanto faz desde k venha com saude.. e o importante!!
Doutor: Entao e o pai??
Joe: Uma menina!
Doutor: Olha... a poucos pais k kerem ter meninas -.-!!
Joe: Eu sei, mas axo k e fixe as meninas!!
Doutor: Entao... vamos ver se tem sorte..
O médico começa a fazer a ECO.
Joe: Entao doutor??
Doutor: E............ (fez um pouco de suspanse) Menina!
Joe: Fixe! Uma menina!
Demi: Sim! Vai ser giro!
A Demi limpou o creme k tinha na barriga e baixou a camisola depois sairam..
Joe: Vai ser aki linda como a mae!! Toda giraça!!
A Demi deu.lhe uma cotovelada.
Joe: Espera... a tua mae esta com ciumes.
Demi: Nao!! Joe, ah!ah!ah! (ri-se um pouco) Ela vai ser linda como nos!
Beijaram-se.
Taylena e Kanielle...
Kevin: Este filme... e mesmo fixe!!
Danielle: E... parece akeles da vida real!
Selena: Eu perdi assim tanta coisa??
Taylor: Yh, mas eu depois faço-te o resumo.
Kevin\Danielle: uii!
Selena: Aki!
Kevin: Ah... estava a ver!!
A Miley entra muito rapido pela porta e a chorar.
Danielle: Entao smiley?
Miley: Desculpem mas... n me apetece muito falar... adeus...
Subiu e deitou-se na cama a olhar para fotos do Nick.
La em baixo...
Danielle: Oh... tadinha da Smiley, anda tao triste!!
Selena: Eh... e o love!!
Taylor: Eu tenho a certeza k o Nick nao fez de proposito!!
Kevin: yh!! o meu irmao nao costuma de ser dexex k anda ai a trair raparigas nem e a moda dele!!
Selena: Pois... ixo e verdade!!
Kevin: Ele nao gosta de ser traido.. ele nai ia trair outra pexoa... eu conheço o meu irmao bem de mais, eu e o Joe!!
Taylor: Yh! nao akredito k o Nick tenha feito de preposito!!
Selena: Mas continuando.. vamos ver o filme o nao??
Todos: Bora...
Chega Joe e Demi..
Joe: Oi pessoal!
Todos: Oh... nao!! mais uma coisa para interromper o filme!!
Demi: Eh.. calma pexoal..
Selena: E menino ou menina?
Joe: Para minha sorte... e menina!
Kevin: Fixe! Vou ser tio de uma menina!
Demi: E nos... ainda falte muito tempo... ja sabemos kem vao ser os padrinhos..
Tods: DIgam!
Joe: Nao levem a mal.. mas e o Nick e a Miley!!
Todos: :0
Joe: K foi??
Selena: Eles estao xatiados..
Joe: Oh.. mas ainda falta tanto tempo.. eles depois de certeza k fazem as pazes!!
Todos: Esperemos k siM!!
Selena: AAgora... anda ca Demz venham ver o filme connosco e tu tmb Joe!!
Joe: Ta..
Depois chegou o Nick..
Todos: Oh... outra vez!
Nick: Estejam descansados.. eu vou para cima..
Subiu.
Demi: Ele esta muito em baixo!! Joe, vai la!!
Joe: Pk eu?? Ta ai o Kevin!!
Demi: JOE!
Joe: Sim senhora..
O Joe subiu e bateu a porta.
Joe: Puto!! Posso??
Nick: Entra..
O Joe entrou e fechou a porta.
Joe: Entao puto.. o k se paxa?
Nick: A Miley... apanhou-me a mim e a Chloe enrolados..
Joe: Oh..
Nick: Mas o pior.. e k nao fui eu k kis akilo!! Foi a Chloe k me forçou.. e eu la fui..
Joe: Oh.. puto!! Isso resolve-se!!
Nick: Obg mano!!
Abraçaram-se. A Mileu estava a passar e ouviu tudo...
XXx: Isso e verdade??
Nick: Ahm?? Ouvistes tudo??
-----------------------------------------------------------------------------------
Proximo capitulo.. amanha comentem mt!!

3 coment's:

CELLE disse...

ta lindo!

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO Adoro o capitulo, esta perfeito posta rapido

Witchy Crafter disse...

ta lindo...posta depressa