segunda-feira, novembro 09, 2009

Capitulo 18 - Stop and Erase

Obg pelos coment's ;DD E estou a tratar das plakinhas ;D Espero k gostem do capitulo!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Nick: Estas melhor?
Miley: Contigo estou sempre melhor!
Beijaram-se e a Miley recebe um telefonema.

No final da chamada...
Nick: Quem era amor?
Miley: Era da policia... o Jack foi preso!
Nick: Ainda bem! Assim pode ser que aprenda a nao te fazer mal!
Miley: Eh...
Beijaram-se.
Nick: Vamos almoçar com os outros?
Miley: Yh.
Foram ter com os outros que já estavam todos á espera deles.
Demi: Tanto tempo!
Miley: Desculpem... vá, vamos almoçar e depois ver um filme!!
Todos: yh! Boa ideia Milez!
Nick: O meu bombom tem sempre boas ideias!
Miley: Nem sempre..
Foram almoçar e depois foram para o cinema..
Miley: Quero ir ver este!
Nick: 2012 O fim do mundo? Estás com febre certo?
Miley: Não! Não estou! Mas quero ir ver este!
Demi: Eu tambem!
Selena\Danielle: E eu!
Rapazes: Ok... ok... lá vamos nós ver o " 2012 O FIM DO MUNDO"
Raparigas: Fixe!!
Durante o filme..
Joe: Não é assim tau mau!!
Nick: Pois n!! E mt fixe mesmo!
Taylor: Eh!
Kevin: Mas mesmo muito fixe!
Raparigas: Nox dixemos..
No final do filme..
Miley: Lembrei-me duma coisa... As girls.. tem de ir ás compritas!
Rapazes: Aish!! nao pode ficar pa proxima??
Selena: n me parece.. andem e refilem menos! Depois nos deixamo-vos irem ao k kiseres!
Demi: E... e eu e o Joe vamos ver roupas pó bebe!!
Joe: A... assim ta bem!! Vamos.
Eles os dois foram ver as coisas para o bebe..
Joe: Ainda n acredito k vou ser pai!
Demi: Akredita k vais XD.
Joe: Pois e... estou muito contente..
Demi: Ainda bem! Agora.. se ficasses chateado era pior!
Joe: Achas mesmo?? Ter um filho e a melhor coisa na vida de uma pessoa!
Demi: Que querido!
Beijam-se apaixonadamente.
Com os outros..
(O Kevin e a Danielle tinham ido embora)


Taylor\Nick: Estao lindas... e agora.. kerem experimentar mais roupa para alem da k ja experimentaram?
Selena: Nao foi kase nada..
Taylor: n... so umas 20 peças de roupa...
A Sel e a Miley riram-se.
Miley: ok.. vamos la pagar..
Foram para a caixa e pagaram.
Nick: Alé luia!
Miley: Ah.. e assim? Entao a partir de hoje nao me vais ver mais com akelas roupas k tu gostas!
Nick: Ahm?
Miley: Eh! Castigo!
Nick: nao! Va la nao desculpa amorzinho! Desculpa!
Miley: ok.. desculpado meu urso de peluche (XD k koisa pirosa ne?? pois e.. foi o k me veio a cabela XD)
Nick: Amo-te!
Miley: E eu a ti!
Beijaram.se
------------------------------------------------------------------------------------
COMENTEM MT!!