domingo, novembro 08, 2009

Capitulo 17 - Stop and Erase

Miley: ... (chorou ao ler uma carta que estava em cima da mesa da cozinha)
Taylor: Prima? Que tens?
Miley: Tenho de acabar com o Nick...
Taylor: Ahm? Porque?
A Miley amostra-lhe a carta.
Taylor: Desculpa... tu nao vais acabar com ninguem prima! Esse palhaço do Jack já anda a buzar, vamos fazer queixa dele!
A Miley abraçou-se ao Taylor e ele deu-lhe um beijo na testa.
Taylor: Vai-se tudo resolver!
Miley: Mas... e se ele estiver a dizer a verdade... e se ele fizer mesmo algo de mal ao Nick?
Taylor: Axo k ele nao vai conseguir pk eu vou neste momento a policia fazer keixa desse palhaço!! E tu vens comigo pk e perigoso fikares agora sozinha em casa!
Miley: Ok...
Miley ON
Pegámos no casaco e saimos... sentia-me muito mal pelo que estava a acontecer, nao keria ke fizessem mal ao Nick por minha causa! Depois de alguns minutos chegamos á Eskadra da policia... não me sentia nada bem ali dentro, akilo dava-me arrepios!
Policia: Então? O que querem meninos?
Taylor: Viemos fazer uma keixa!
Policia: Ok...
O policia começou a escrever tudo no bloco de notas dele a base do que eu e o Taylor ia-mos falando..
Policia: E a carta de hoje tens contigo?
Miley: Sim.. está aqui.
Amostrei ao policia a carta... continuava muito nervosa...
Policia: Ok.. nos vamos mandar um grupo de policias para procurar este rapaz!
Fomos embora para casa, um pouco mais aliviados... depois tivemos de ir ter com os outros para eles nao suspeitarem de nada..
Demi:Entao pessoal, bora ao cinema?
Todos: Bora!
Podia ser k me conseguisse animar... ali perto do Nick é que eu estava bem... depois começamos a afastar-nos todos uns dos outros até que eu fiquei para trás... só me lembro de alguem vir por trás de mim e... depois acordei dentro de uma casa...
XXx: Já acordastes!
Miley: Jack? Onde estao os outros?
XXx: Estao no cinema... a tua procura!
No cinema..
Taylor: Ai.. nao me deigas k foi akele palhaço.. se ele lhe toca!
Nick: Palhaço??
Taylor: Sim, o Jack! Vamos procurar por ai melhor..
Cada vz eu estava mais nervosa... akela casa metia-me arrepios e era fria! Se eu tivesse aki o telemovel..e ouvesse rede... (ela estava solta apenas fechada na casa e o Jack tinha saido) eu fui ver ao meu bolso..
Miley: De esperto é k ele nao tem nada!
Agarrou no telemovel e telefonou para o Taylor..
Taylor: E a Smiley!
Atendeu rapidamente.
Miley: Primo.. nao tenho muito tempo, estou trancada numa casa que o Jack deixou-me.. nao sei onde e... mas sei que é ao pé do poste da Gasolina lembras-te??
Taylor: EU sei onde é isso! Eu vou já para ai!
Eu desliguei rapidamente o telemovel e pus-o no bolso.. o Jack chegou..
No cinema..
Taylor: Nao a tempo para falar.. sigam-me!
Foram para o carro do Taylor e foram até a casa depois de terem telefonado a policia.
Jack: Entao baby?? Aki estas segura comigo!
Miley: Segura? Deves estar a gozar com a minha cara!
Jack: O... vamos la baixar a bolinha!!
Miley: Cala-te e deixa-me sair!
Jack: nem penses amorzinho!
Beijou Miley e ela deu-lhe um estalo.
Jack: Agora é k vais ver miuda!
Rasgou-me a camisola e começou a beijar-me o corpo ate k felizmente a policia arromba a porta.
Policia: Largue a rapariga! Esta preso!
Jack: Veremos!
Policia1: Voce esta encurralado.. por todos os lado a policia..
Alguns policias avancaram e prenderam o Jack e o Nick veio a correr ter comigo.
Nick: Tinha medo de te perder!
Miley: E eu a ti!
Beijei-o e ele devolveu depois ele deu-me o casaco dele.
Nick: Vamos ao hospital..
Miley: Eu nao preciso..
Nick: Ok.. ok.. entao vamos para casa, vais tomar um banho e mudar de roupa!
Miley: Tá..
Fomos todos para casa.. ja me sentia novamente segura..ali com o Nick ao meu lado.. tudo era melhor assim!!
No dia seguinte..

-------------------------------------------------------------------------------------O que sera k vai acontecer ao Jack ?? E Miley e Nick estarao juntos por muito tempo??
Tudo no proximo capitulo.. amanha, comentem MUITO!!

4 coment's:

josbros4ever disse...

ai esse jack mete nojo!

Niley histórias disse...

lindo

Mariana_niley disse...

mt lindo!

o nick e tao fofow

aiii bjss

niley disse...

gostei (:
e já postei de novo (:
vai lá (x
beijinhos .D