sábado, novembro 07, 2009

Capitulo 16 - Stop and Erase

Voces foram fantasticos!! Só pelos coment's que voces fizeram... adoro-vos... aki vai o novo capitulo!! Lembro que: Faltam 10 comentários para o 60º e alguem vai receber uma plakinha!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Joe: Demi, estás bem?
Demi: Doi-me muito a barriga!
Joe: Anda, vamos ao hospital!
Miley: Cuidado...
Joe: Ok... nós depois damos novidades...
O Joe levou a Demi rapidamente para o carro e foram para o hospital...
Em casa:
Miley: Eu espero k a Demi esteja bem! Ela e o bebé!
Selena: Yh!
Nick: Esperemos k isto tudo nao passe de um susto..
Todos: Eh!
No hospital..
Apenas se ouve o microfone:
Demetria Devonne Lovato, sala 11.
O Joe e a Demi vao ate a sala:
Médica: Entrem por favor.
Eles entram.
Médica: Então, Demi o que aconteceu?
Demi: Começei a sentir muitas dores na barriga..
Médica: Ok... vamos fazer alguns exames, e depois uma Ecografia a ver se esta tudo bem com o bebé... e consigo!
Lá foi a Demi fazer alguns exames...
Em casa:
Miley: Bora a praia?
Todos: Ok..

Miley: Ganda sol!!
Nick: E... para te vires bromzear ne??
Miley: Nao!! Gosto mais da agua..
Nick: Ah... boa!
Miley: Tu nao keres ver e ai os rapazes todos a olharem para mim!
Nick: Não, achas?
Miley: Acho! Ciumento!
Nick: Eu?
A Miley beijou-o e ele devolveu.
Passado duas horas...
Já estavam todos em casa e os Jemi chegam...
Miley: Então?
Joe: Felizmente... nao passou so de um susto... por pouco...
Nick: Por pouco?
Joe: Sim... se a Demi nao tivesse gritado... podia ter perdido o bebe..
Todos: :O (Ficaram todos boqui-a-berta)
Joe: Agora... ela precisa descansar...
Demi: É... até já meninos...
Todos: Até já..
Com Kanielle..
Kevin: Estás a gostar destas férias?
Danielle: Sim.. estao a ser boas! Só contigo meu amor!


Com os Niley..
Miley: Bora dar por ai uma volta??
Nick: Ok, vamos.
Foram dar uma volta pelo shopping..
Ate k aparece o Jack.. outra vez para lhe infernizar a vida..
Jack: Ola amor!
Miley: Eu n namoro contigo parvo! Namoro com o Nick!
Nick: Desaparece meu!
Jack: Isso querias tu nao era??
Agarrou Miley e beijou-a o Nick da.lhe um murro e o Jack cai no chao.
Nick: Tu nao voltas a beijar a minha namorada! Ouvistes?
Jack: Claro..
Da um murro em Nick.
Nick: Vais.te arrepender tanto!
Da-lhe um pontape.
Miley: Por favor parem!
Eles continuavam... ate k a Miley ficou irritada.
Miley: PAREM IMEDIATAMENTE!
Eles ai pararam.
Miley: Boa! Ouviram! Jack... a unica coisa que eu te kero fazer... e isto!
Chegou.se ao pe dele e deu-lhe um estalo. Agarrou na mao do Nick e puxou-o foram para casa.
Nick: Eu pensei k lhe ias dar um beijo..
Miley: Achas?? akele parvo?? nem morta!!
Nick: Amo.te!
Miley: E eu a ti! Mas agora vamos e tratar dessas feridas!
A Miley começou a tratar-lhe das feridas...
No dia seguinte..
Miley: ... (chorou)
-------------------------------------------------------------------------------------
Proximo capitulo amanha... comentem MUITO!! ;DD

7 coment's:

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO PERFEITO O CAPITULO, pASSA PELO MEU! BEIJOS

Nileyfan<3 disse...

amei!
yá, me te esse nome!
bjs

Mariana_niley disse...

LINDO!

aii os nileyyy

amo nileyy

bjssss

Niley histórias disse...

lindissimo fabolous

-catarinafurtad0 disse...

Adorei

lana disse...

AMEI posta logo.

votaçoes disney disse...

Ola é a primeira vez no teu blog, e adorei !! Posta Rapido e acho que devias participar no meu blog! Como Melhor Blog de Fic's!
Espero ver um comentario teu la! COm o URL e com o teu nome/nickname!

e se poderes divulgar no teu blog o meu agradecia BEIjos