quarta-feira, novembro 04, 2009

Capitulo 13 - Stop and Erase

Joe: Tu o que?
Demi: Eu estou grávida... (fica a olhar para o Joe que estava com cara de quem ainda não acreditava) Eu sabia que ias ficar assim... mas não foi de propósito e... (foi interrompida por Joe)
Joe: EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI!
Demi: Joe?
Joe: Eu vou ser pai!
Demi: Não estás chateado?
Joe: Não! Eu gostava de ser pai... agora que tenho a oportunidade...
Demi: Oh...
Beijam-se apaixonadamente e descem para ir contar aos outros.
Nick: Fixe! Vou ser tio!
Demi: Yh! É fixe ne?
Kevin: Muito fixe! Qualquer dia vou ser eu e a Danielle!
Beijam-se.
Todos: Uhuuuu! E so love!!
Demi: Eu vou marcar consulta no hospital... Joe, vens?
Joe: Claro k sim amor!
Beijaram-se e sairam.
Nick: Qualquer dia tambem vou ser eu e aki a Smiley!
Miley: Pois e meninos!
Nick: Tao a ver?? Mas agora... eu e a Smiley vamos ao cinema... xau pessoal!
Todos: Xau!
Kevin: E sobramos nos...
Selena: Yh! Somos sempre os k sobram!
Taylor: Ja tamos habituados...
Danielle: Oh... podemos ver um filme...
Todos (menos Danielle): Boa ideia!
Foram todos ver um filme na sala.
Com os Niley...
O Nick recebe uma SMS:
Oi, vem ter comigo á casa da praia.

By: Anonimo

Miley: K foi amor??
Nick: Não sei... mas e melhor ir embora... n te importas de ficar aki o resto do filme??
Miley: Oh... ok... xau amor.
Nick: Xau kerida!
Beijaram-se.
O Nick saiu da sala do cinema e foi até a casa da praia.
XXx: Viestes!!
Nick: Tu?
XXx: E... eu sou muito competitiva... e tu ja devias saber isso!
Com os Jemi...
Recepcionista: Olhe... Demetria não é?
Demi: Sim.
Recepcionista: Se voce quiser, hoje a uma consulta disponivel para as 17:30...
Demi: Sim, obrigado eu gostava mesmo muito k foxe hoje!
Recepcionista: Entao volte as 17:30
Demi: Obg!!
Foi ter com Joe.
Joe: Já??
Demi: Afinal a consulta fica para hoje as 17:30!!
Joe: Fixe!! Vamos ver a nossa menina!
Demi: Ainda nao sabemos o k e...
Joe: Yh... mas espero k seja menina!
Demi: Yh... ela vai ser uma menina linda! Ou menino...
Joe: Sim..
Demi: Engraçado... maior parte dos rapazes\homens prefere rapazes!
Joe: Mas eu n.. eu gosto de meninas!
Demi: Oh... es um kido amorzinho!
Com Miley...
Miley ON
Eu nao estou aqui a fazer nada... vou mase para kasa...
Saiu da sala do cinema e foi andando para casa ate k...
Vem ter comigo ate a casa da praia

By: Anonimo.

Miley: Mas k raio...
Eu fui ate a casa da praia e kando abri a porta... senti-me... mal... mesmo muito mal! Vi-os... enrolados...
Miley: Nick? Chloe?
Nick: Eu posso explicar Miley...
Miley: nao a nada para explicar! Traiste-me!
Sai a correr e a chorar para casa nao akreditava k o Nick... sim o Nick! Me tinha traido! A partir dessa hora foi o pior dia da nha vida...
Selena\Danielle: Smiley?
Miley: (nao parava de chorar)
Selena: Smiley, que aconteceu?
Miley: Eu... nao... (continuava a chorar por causa do Nick) o Nick...
Selena: Queres ir para cima?
Apenas acenei com a cabeça.
Selena: Entao anda vamos.
Danielle: Eu fico aki...
Subimos as 2.
Selena: Mais calma?
Miley: Sim...
Selena: Keres contar o k aconteceu?
Eu começei a contar... sabia bem as vezes desabafar com alguem... adorava desabafar com a Demi e a Selena...
Selena: Oh... Smiley...
Abraçou-me e eu fiquei agarrada a ela até que se ouve alguem a abrir rapidamente a porta.
XXx: Posso?
Miley: NAO! SAI DAQUI!
XXx: ...

-------------------------------------------------------------------------------------
Espero k gostem... comentem MT!! ;DD

4 coment's:

CELLE disse...

ta lindo!posta mais!pliis

Histórias Niley e Jemi disse...

continua a postar esta mesmo Lindo e obrigada pelo premio!

Mariana_niley disse...

lindoooo
ai os nileyyyy

-catarinafurtad0 disse...

TÁ LINDO.