sexta-feira, novembro 06, 2009

Capitulo 15 - Stop and Erase

Pessoal... comentem mt!! ;DD
-------------------------------------------------------------------------------------
XXx: Ouvi porque?
Nick: Nada, por saber...
XXx: Boa!
Nick: Muito mau!
XXx: Ai é?
Joe: Eu... vou para baixo...
Desceu.
Nick: Até o fizestes ir embora!
XXx: Ah! Ah! Ah! Mauzão!
Correu para ele e beijou-o.
XXx: Eu amo.te!
Nick: Eu tambem te amo Smiley!
Ficaram abraçados por mt tempo..
Nick: Eu nunca mais quero ficar sem ti!
Miley: Nem eu! Sem esses teus beijos... sem esse teu sorriso... sem esse teu...
Nick: ok... deixa o discurso para depois!
Beijaram-se.
Com os Taylena...
Selena: Bora dar uma volta amor?
Taylor: Bora, até logo pessoal!!
Todos: ate logo..
Sairam. Depois desceram os Niley k anunciaram k voltaram a namorar.
Novamente com os Taylena...
Taylor: Ok... então vais la tu??
Selena: Sim! Ja volto..
a Selena foi ate ao balcao do bar onde eles estavam ate k...
XXx: olá amor!
Taylor: Tu?
XXx: sim, sou eu amor!
Deu-lhe um beijo muito prolongado e a Selena quando olha... vai ate eles e despeja-lhes uma garrafa de agua acabada de sair do frigorifico por cima.
XXx: Quem e k pensas k es miuda? Fikei toda molhada!
Selena: Sou a ex. namorada dele...
Saiu a chorar.
Taylor: SELENA!
XXx: O k??
Taylor: Ela e minha namorada... Kristen! (atençao... eu n kero insultar a Kristen... pk ate gosto mt dela!! mas achei boa ideia por antes a Kristen..)


Kristen: mas... tu nao gostas mais de mim?
Taylor: nao...
A Kristen saiu a chorar.
Taylor: Agora tenho de me concentrar em... SELENA!
Vai a correr até casa dele a ver se a encontra... mas nada... depois de 2 horas encontra.a na praia...
Taylor: Corri a cidade toda a tua procura!
Selena: para k?? para dizeres... eu amo a Kristen... e vou ficar com ela, eskeçe o k aconteceu entre nos ok?? Amigos?? bla.. bla.. bla.. Podes ir Taylor...
Taylor: Não! Porque eu amo.te!! E eu nao posso viver sem ti!!
Selena: A sério??
Taylor: Não... a brincar...(ironico) Claro k e a sério Sel!! Eu nao vivo sem ti!! Quem e k me inspira para eu estar sempre bem disposto todos os dias?? Tu.. kem e k me faz sorrir e nao tirar toda a minha alegria..?? Tu! Tu fazes parte de mim Sel...
Selena: Oh... es um kerido! Por tudo o k dissestes agora!
Beijam-se apaixonadamente.
Selena: Mas...
Taylor: Ainda a um mas??
Selena: A! Eu espero bem k nao volte a acontecer mais nada de mal entre nos ouvistes rapazolas??
Taylor: Sim chefe mais lindaa do mundo!!
Selena: Oh.. e por seres tao kerido k eu te amo!
Beijaram-se novamente e foram para casa aos beijos... entram no karto do Taylor e...
Joe: Hum.. hum.. este esta ocupado!
Selena: Desculpem..
Fecharam a porta e foram ate ao karto da Miley..
Miley: mas k raio.. vai pa outro karto pimoo!!
Taylor: Desculpem..
Fecham a porta.
Selena: pelos vistos... hj toda a gente se lembrou de namoriscar!
Taylor: E... mas este aki.. (abriu a porta dum karto) e todo nosso!
Foram para dentro do karto e... e escusado dizer certo XD.
No dia seguinte, estavam todos em casa ate k..
XXx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Todos: Que se passa?
Subiram a correr...
Joe: ...

-------------------------------------------------------------------------------------
Proximo capitulo amanha.. comentem MUITO!!

7 coment's:

Dy disse...

Posta logo pq a fic tá muito boa.

Anónimo disse...

AMEI !

maria disse...

Adoraria q vc postasse logo.

lana disse...

Tá SUPER LEGAL NÃO TÁ MAIS QUE LEGAL !

Mariana_niley disse...

taooo lindooooo ai meu deus tens mt jeitoo

bjss

Histórias Niley e Jemi disse...

lindo perfeito, adoro, posta rapido

Nileyfan<3 disse...

Lindo!!
Posta rapido!