terça-feira, novembro 03, 2009

Capituloo 12 - Stop and Erase

Miley: Mas... afinal quem era aquela rapariga?
Ela vem por trás da Miley.
XXx: Namorada do Nick!
Nick: Ex. namorada! Ex.!
XXx: Chamo-me Chloe!

Miley: Oh... boa! Mas olha... o Nick é MEU! Meu namorado ta??
Chloe: Eu não tenho problems com isso querida!! Ele vai voltar para mim!
Nick: Podes ficar á espera sentada. Eu estou feliz com a Miley, é com ela que eu quero estar, é com ela que eu me sinto bem! E ela k me faz sorrir todos os dias! Eu amo-a! E tu não nos vais separar!
Chloe: ARGH...
Saiu irritada.
Miley: Eu AMO-TE meu bombom!
Beijaram-se.
Nick: Eu tambem te amo mas agora vamos e a enfermaria!
Miley: Bora...
Com Jemi:
Professora: Ok, começem pelo exercicio nº2 e depois vao para a pág. 45 para os exercicos 4 e 6.
A Demi pos o braço no ar.
Professora: Demi.
Demi: Posso ir á casa de banho?
Professora: Cla...
A Demi saiu a correr para a casa de banho.
Professora: Porque é que eu escolhi esta profissão? Com tantas por ai?
Joe: Desculpe?
Professora: Nada, nada! let's continue class! (estavam em ingles)
A Demi estava na casa de banho e a Selena, tambem tinha ido.
Selena: Quem está ai? Estás bem?
A Demi saiu com a cabeça cá para fora.
Demi: Yh!
Selena: Demi? Tu tas bem? Parecia que estavas a vomitar...
Demi: Sim, já ando assim á dois dias...
Selena: Achas k estas... (e interrompida por Demi)
Demi: Achas que estou grávida? (Irónica)
Selena: Talvez sim! (Irónica)
Demi: Oh... eu sou muito nova para isso...
Selena: Eu sei... mas por vezes acontece... e um bebé e sempre giro!
Demi: Eu sei..
Selena: Fazemos assim... no final das aulas eu tu e a Smiley vamos contigo a uma farmacia ta??
Demi: Ok... obg!
Abraçam-se e voltam para aula.
Professora: Esta melhor Demetria?
Demi: Sim... e é Demi!
Professora: Sim... Demi... vá começe a fazer os exercicios!
Joe: Stora, eu digo-lhe o k e pa fazer.
Professora: obrigado Joseph!
Joe: é Joe!
Professora: Isso...
Na aula dos Taylena e dos Niley...
Miley: Então Sel o k aconteceu?
Selena: Depois das aulas vamos com a Demz a farmacia...
Miley: Farmacia??
Selena: Parece que...
Miley: AH! Ok...
Depois das aulas...
Joe: Mas onde e k voces vao com tanta prexa?
Selena: A... ao... ao...
Miley: Ao cabelareiro!
Demi: Yh! Vamos ao cabelareiro marcar uma data para irmos lá... Bye!
Foram a correr para a farmácia.
A Demi comprou um teste e foram para casa dela faze-lo.
Selena: Despacha-te... e tem calma...
Miley: Sim... tem calma!
Passado alguns minutos...
Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Miley: Demi? Que foi?
Selena: Demi? Estás bem?
Miley\Selena: DEMI!
Demi: AAAAHHHHHHHHHHH!
Ouvia-se alguem já a chorar até que a porta onde Demi estava se abre e ela estava a chorar.
Miley: Que foi querida?
Selena: Então kerida? Deu positivo ou negativo?
Demi: Eu...
Selena\Miley: Tu...
Demi: Eu... estou grávida...
Selena: Hum...
Demi: Eu vou ser mãe...
Miley: E não estás feliz?
Demi: Por um lado sim... por outro não... o sim porke keria mesmo ter um filho com o Joe... o nao por causa da escola...
Miley: Nos tamos kase a entrar de ferias...
Demi: Eu sei... mas... tenho medo da reacçao do Joe...
Miley: Vamos para nha casa? Eles iam para lá para ver as 20:00 um jogo de futebol..
Selena: Esses rapazes... ainda sao so 16:20!
Miley: E para verem!
Riram-se as tres e foram para casa.
Demi: Joe... eu... preciso falar contigo...
Joe: Diz amor.
Demi: Lá em cima...
Joe: Tá...
Subiraam até ao karto da Miley:
Demi: Nao e facil... porque tenho medo da tua reacçao...
Joe: Conta amor... nao tenhas medo...
Demi: Eu... estou grávida...
Joe: ...
-------------------------------------------------------------------------------------
Próximo capitulo amanha... comentem mt!!

2 coment's:

-catarinafurtad0 disse...

ADOREI.

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO AMEI O CAPITULO, ai ai, a Demi ta gravida :O!