sábado, outubro 31, 2009

Capitulo 9 - Stop and Erase

Aqui vai um capitulo novinho em folha!!
-------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte. Já estavam todos na escola...
Na aula de Kevin:
Stora: Como eu tinha dito na aula anterior e hoje que vão conhecer a vossa nova colega!
O Kevin ficou feliz... era a rapariga que ele queria mesmo.

Stora: Chama-se Danielle, Danielle Deleasa, tem 18 anos... E, podes te sentar ali ao lado do Kevin (apontando para ele).
O Kevin ficou nervoso...
Kevin: Oi...
Danielle: Oi, tudo bem?
Kevin: Sim, és nova aqui?
Danielle: Sim, mas já era desta cidade, mudei foi mesmo de escola.
Kevin: Fixe!
Na aula dos Niley e dos Taylena...
Stor: Ok, hoje vamos ter uma aula lá fora no jardim da escola e cada um vai fazer um texto (isto lembra-me as minhas aulas a L.P...)
Arrumaram todos as coisas e sairam para o jardim...
Stor: Escrevam sobre... a Natureza!
Todos: Que seca!!
Começaram todos a pensar...
Na aula dos Jemi:
Stor: Agora podem começar a correr... durante 15 minutos! (aula de E.F. essas aulas...)
Todos: Isso é bue stor!
Stor: Não, é nada toca a correr!
O Pessoal começou todo a correr.
Felizmente... as aulas passaram rápido para os Niley, os Taylena e os Jemi... menos para o Kevin, que queria ficar a conversar mais com ela.
Kevin: Ahm, se quiseres eu apresento-te aos meus amigos, e irmãos...
Danielle: Isso era muito fixe! Obrigada!
Kevin: De nada.
Foram ter com os outros.
Kevin: Pessoal esta é a Danielle, é a nova aluna lá da turma.
Nick: Oh... aquela rapariga que tu estavas... (o Kevin pos-lhe a mão á frente da boca)
Kevin: Continuando... Este é o meu irmão Nick, este é o meu irmão Joe, esta é a Miley, esta a Demi, este o Taylor e esta a Selena!
Danielle: Fixe! Oi a todos!
Todos: Oi Danielle.
Miley: Queres vir connosco ao cinema Danielle?
Danielle: Se não incomodar...
Kevin: Não incomodas ninguem!
Os outros ja pensavam: ta mesmo caidinho!
Depois das aulas, no cinema:
Nick: Ok... ent vamos ver o 17 Again, mas não é para começarem a dizer "O Zac Efron é muita bom"!
Miley: Eu já percebi que tás a dizer isso para mim!
Nick: Estou!
Miley: Eu não digo, tenho aqui um melhor!
Beijaram-se.
Kevin: Vá, vamos!
Entraram todos... depois do cinema as Girls foram as compras e depois...

Danielle: Eu por mim levava os sacos, mas ele insistiu tanto...
Miley: Ele é mesmo assim, e bue kido!!
Demi: E simpatico!
Selena: E Fofo!!
Danielle: Que fixe, ele parece ser mesmo muito querido!
Miley: E é!
Com os rapazes...
Nick: Eu acho que devias falar com ela, e dizeres-lhe o k sentes.
Joe: Concordo!
Taylor: E eu tmb concordo!
Kevin: Ok, vou tentar...
Em casa da Miley e do Taylor...
Miley: Fica a vontade Danielle, como se fosse a tua casa! (Piscou-lhe o olho e a Danielle sorriu)
Danielle: Obg!!
Kevin: Ah... ah... Danielle... posso falar contigo?
Danielle: claro.
Foram até aos quartos lá de cima.
Kevin: Eu tenho uma coisa muito importante para te dizer... e não é facil...
Danielle: Diz, nao tenhas medo de dizer.
Kevin: ....

Novo capitulo amanha ;DD