segunda-feira, outubro 26, 2009

Capitulo 5 - Stop and Erase

Entraram dentro do pavilhao e foram directos para a sala (so tinham 2 aulas nesse dia).
Miley: Que seca! Matematica logo de manha??
Nick: Bem podes amor! Isto e k vai ser a seca de todas as secas!
Joe: Então.. xau pessoal nos vamos para a aula e felizmente e F.C!!
A Demi e o Joe foram para a sala deles.
Kevin: E eu.. vou ter de ir para a seca de aula com aquele stor de E.F!
Foi para o pavilhão.
Selena: E parece que sobramos nos!
Miley: Yup.. por aumenos somos 4!
O Taylor puxa a Selena e beija-a.
Nick\Miley: Wow! Que e isso meninos?
Taylor: Oh... ainda ñ contamos..
Selena: Nos andamos!
Nick\Miley: Fixe!!
Chegaram a sala e estava la a contina.
Contina: Podem ir embora... o professor nao veio.
Nick: Boa! Então.. vamos?
Todos: Bora..
O Taylor e a Selena foram para o jardim á frente da escola e o Nick e a Miley foram para a praia.
Nick: Tu es mesmo linda!
Miley: Oh.. cala.te Nick!
Nick: E verdade princesinha!
O Nick agarrou a Miley e beijaram-se cairam os dois na areia e ficaram aos beijos.
Com os Taylena...
Selena: Então..
Taylor: Bora comer um gelado?
Selena: Sim! Eu amo gelado!
Taylor: Boa!
Foram até uma geladaria e compraram. (Começo a achar k a historia começa a ficar sem acçao l0ol...)
Na praia..
Os Niley levantam-se e continuam aos beijos até que chega uma rapariga chamada Chloe.. Chloe Bridge era a "namorada" do Nick.
Chloe: Amor?
Nick: Chloe?
Miley: Como assim amor?
Chloe: Eu e o Nick namoramos.. e agora esta com outra..
Miley: Deves estar a confundir nao?
Chloe: Nao! Olha.
Amostrou-lhe uma foto que tinha na carteira a beijar o Nick.
A Miley nao sabia o que dizer e fujiu a correr.
Nick: SMILEY!
Chloe: Agora vamos conversar!
Nick: O que? Estas doida? Eu tenho de ir atras dela.
Chloe: Mas amor..
Nick: Que foi?
Chloe puxa Nick pelo braço.
Na escola... a Demi e o Joe sairam muito cedo da aula..
Demi: Aquela nao e a Smiley?
Joe: Yh! Vamos la ver se ela precisa de alguma coisa.
Foram a correr ter com a Miley.
Demi: Smiley.
A Miley nao disse nada só se agarrou á Demi a chorar.
Joe: Que foi Smiley que aconteceu?
Miley: O... Eu.. hum..
Demi: Calma Smiley.. respira fundo.
A Miley acalmou-se e contou tudo.
Joe: Oh.. foi isso..
Miley: Conheces?
Joe: Sim e "namorada" (fez o simbolo de aspas com os dedos) dele.
Miley: Mas mesmo??
Joe: Nao mt... andavam a curtir..
Demi: Oh.. e a Chloe?
Joe: Sim.
Demi: Ela e capaz de tudo para ficar com ele!!
Joe: Yh! Ela e perigosa!
Depois chegam a Selena e o Taylor.
Taylor: Esta tudo bem?
Miley: Depende..
Com o Nick e a Chloe..
A Chloe começou a beijar-lhe o pescoço.
Nick: Para Chloe!
Chloe: Obriga-me!
Continuou a beijar-lhe e tirou-lhe a camisola..
Nick: Ok.. tu é que pedistes!
Deu-lhe um pontapé.. (nao mt forte mas foi o suficiente para ela o soltar).
Nick: E tu, nunca mais me dirijas a palavra ouvistes?!?
Agarrou na camisola dele vestiu-a e foi-se embora para a escola.
Nick: Amor!
A Miley levantou-se rapidamente e começou a correr até que choca contra alguem..
XXx: Estas bem?
Miley: Sim!
O rapaz ajudou-a a levantar.
XXx: Chamo.me Cody.. e tu?
Miley: Eu sou a Miley.. Miley Cyrus mas mais conhecida por Smiley!
A Selena e a Demi viram e foram busca-la imediatamente.
Miley: Que estao a fazer ele era simpatico!
Demi: Ele e o maior mulherengo da escola, Smiley ele so ker levar as miudas para a cama!
Miley: A serio?
Selena: Sim! Juramos-te! Ele ja fez miudas chorarem por ele as deixar e partir para outras! Neste momento ele anda com 3 raparigas ao mesmo tempo..
Miley: Oh! Que cobarde!
O Nick chega..
Nick: Precisamos falar..
Miley: Oh.. a serio?
Nick: Sim, anda.
Puxou a mao da Miley para dentro de uma sala.
Nick: Ela nao e mesmo minha namorada! Eu tinha acabado com ela!!
Miley: Hum.. hum..
Nick: Acredita por favor Smiley!
Miley: Da-me 1 prova! So mesmo 1 prova!
Nick: Ok..
Tirou o telemovel do bolso.
Nick: Estao ai as mensagens! Podes ver.
O Nick deu-lhe o telemovel e a Miley começou a ver as mensagens que ele tinha enviado..
Nick: Então??
A Miley nao disse nada apenas pousou o telemovel do Nick numa mesa e beijou-o.
Miley: EU AMO-TE!
Nick: EU TAMBEM TE AMO! Mas nao e preciso gritar..
Riram.se os dois.
Miley: Tu tambem gritastes tontoo!!

Novo capitulo amanha.. espero k tenham gostado.. comentem mt.. Comentario nº 20.. tera direito a uma plaka!!

3 coment's:

Niley histórias disse...

Lindo adoro as tuas histórias

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO AMEI O CAPITULO; e a HISTORIA, LINDOS, posta rapido

-catarinafurtad0 disse...

ADOREI