sexta-feira, outubro 23, 2009

Capitulo 2 - Stop and Erase

NO FINAL DO CAPITULO... O INESPERADO...
Miley: Oh… voces parecem muito mais simpáticos que o vosso irmão!
Nick: Tchii! Só porque sou assim? (Mulherengo)
Miley: Yh.
Demi: Bom… deixando a vossa “discussão”, e que tal irmos todos ao cinema?
Todos: Yh!
Demi: Boa… vamos depois das aulas… vamos a casa mudar de roupa e depois vamos?
Todos: Yh! Que ideia memoo fixe!
Joe: A minha princesa tem sempre ideias fixes!
Beijaram-se.
Quando eles se estavam a beijar passa uma rapariga por eles de cabelos meio ondulados Kevin fica a olhar para ela até que Nick lhe dá uma cotovelada.
Nick: Então meu? Parece que estás a sonhar!
Kevin: Não… só estava a ver melhor… (pensou) a escola…
Nick: A escola? Yh, agora inventa meu! Estás é caidinho por aquela miuda ali! (Aponta para a rapariga)
Kevin: Achas? Tu estás é maluco! (Continua a olhar para ela discretamente)
De repente tocou eles levantaram-se e foram para a aula, durante o caminho já iam a Selena e a Miley a conversar… a Demi estava com o Joe e o Kevin, e o Nick ia a conversar com o Taylor.
Entraram cada um na sua sala…
Professor: Vá sentem-se! Ah, uma informação os lugares são como a vossa professora da manha mandou. Por isso não troquem nada!
Miley: (baixinho) será que o meu dia não podia piorar?
Nick: Que dissestes babe?
Miley: Nada!
Taylor: Uh! A minha prima da-se mesmo bem com o Nick!
Selena: Yh, parecem cão e gato! (Sorriu)
Taylor: Tens um belo sorriso sabias?
Selena: (Corou) Obrigada…
Selena ON
Só o conhecia hoje mas… parece que sinto algo muito forte por ele! Ele é giro, querido… Oh! Acho que…
NARRADOR
Ela foi interrompida pelo professor que já a chamava a alguns minutos.
Taylor: Eu tentei… mas tu não ouvias…
Selena: Não á problema…
Professor: Menina Gomez! Voce não me estava a ouvir ou era só uma piada?
Selena: Não o estava a ouvir… desculpe stor.
Professor: Vamos continuar… como eu estava a dizer…
Selena: (baixinho) Raio de stor!
Taylor: Estás bem Selena?
Selena: Sim… olha e podes tratar-me por Sel… é como todos me tratam! (Sorriu)
Taylor: Ok, Sel…
Taylor ON
Aqueles olhos brilhantes dela… aquele sorriso… o geito de ela falar com as pessoas… é mesmo linda!
NARRADOR
A aula passou a correr… para sorte deles!
Na aula dos Jemi…
Professora: Bom… eu como sou uma professora até boazinha… e como hoje é o primeiro dia de aulas… vou deixar-vos sair… (Todos começaram a arrumar as coisas e alguns levantaram-se) Mais cedo… Podem sair… Pensou: Porque é que eu escolhi esta profissão?
Sairam todos.
Demi: Que sorte, a stora foi mesmo fixe!
Joe: Eh… vais ver quando começar a próxima semana…
Demi: Tens razão.
Beijaram-se apaixonadamente.
Na aula de Kevin:
Professora: Muito bem meninos… para a próxima aula… vão conhecer a vossa colega nova… Agora podem sair!
Eles sairam.
Kevin: Quem me dera que fosse ela…
O Nick e os outros entrevem…
Taylor: Quem me dera que fosse quem?
Kevin: Oh… quem me dera que fosse o Benfica a ganhar este ano! (Irónico)
Todos se riram.
Demi: Bom…as aulas por hoje acabaram… vamos para casa mudar de roupa?
Todos: Bora!
Foram todos para casa…
Miley: Ok… eu vou vestir isto:

Taylor: Yh, fica-te bem!
Miley: Eu sei… por isso é que vou vestir não achas priminho?
Taylor: Yh… então e eu? Tenho de ir todo giro!
Miley: Yh... para impressionares a Sel?
Taylor: Não... achas? Priminha batestes em algum lado com a cabeça?
Miley: Nop... só estou a dizer o que penso... e acho!
Na casa dos Jonas...
Joe: Ok... eu vou vestir isto, a minha princesa vai adurar!

Nick: Yh... é capaz, não achas Kev?
O Kevin não respondeu estava a pensar na tal "rapariga dos cabelos meio ondulados".
Joe\Nick: KEVIN!
O Kevin acordou...
Kevin: O que é que foi? Já ninguem pode estar a pensar?
Joe: Yh, mas tu... parece que estás apaixonado!
Kevin: Achas? Tás mas é doido! Eu nao gosto de ninguem.
Nick: Nem da "rapariga dos cabelos meio ondulados"
Kevin: Nao! Mudando de assunto... O que é que vais vestir Nick?
Nick: Eu tenho de impressionar! Por isso vai isto:

Kevin: Que fixe! Mas agora que tal irmos que os outros já devem estar á nossa espera?
Joe\Nick: Bora!
Sairam de casa e foram ter á frente da casa da Sel.
A Selena sai de casa já pronta para ir:

Depois chegaram os outros e foram directamente para o cinema.

Nick: O que é que vamos ver?
Demi: I don't know...
Joe: Ok... e que tal... hum... Mr. Bean em férias?
Miley: Yh, boa escolha!
Nick: Vindo de ti babe!Tens mesmo bom gosto!
Miley: Cala-te!
Chega uma rapariga ao pé deles... era a EX. de Joe.
Camilla: Olá amorzinho!
Todos: Amor que??
Joe: ...
Proximo capitulo amanha... espero k tenham gostado e comentem...

6 coment's:

-catarinafurtad0 disse...

ADOREI.

Bruna disse...

Comentem pessoal ;DD

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO amei o capitulo perfeito posta rapido, a historia esta um maximo!!! aDORei a plaquinha esta fantastica!!

Disney Channel Fan disse...

Faço buttons

Anónimo disse...

amei mais naum entendi quase nadica!

A historia que eu criei disse...

Ai adorei demais