quarta-feira, outubro 28, 2009

Capitulo 7 - Stop and Erase

Ola pessoal.. estou triste pk nao andam a comentar :(
A PLAKINHA DA HISTÓRIAS NILEY E JEMI ESTA NO FINAL DO CAPITULO!!
ESPERO K GOSTEM DESTE CAPITULO.. E COMENTEM MT MT!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Nick: So tens mesmo olhos para mim?
Miley: Sim, nem fui eu k o quis beijar, foi ele a mim! E akilo nao teve nenhum significado para mim!
Nick: Ok..
Miley: Ent.. ja nao estas chateado?
Nick: Nao!
Puxou-a para ele e beijou-a.
Nick: Eu amo-te!
Miley: E eu a ti!

Nick: eu nunca mais me kero separar de ti.
Miley: Nem eu de ti!
Beijaram-se apaixonadamente, ate k Joe e o Kevin..
Joe\Kevin: Hum.. hum..
Nick: Fogo.. tinham de interromper?
Kevin: Oh.. desculpem.. foi de..
Joe\Kevin: Preposito!! (XD e o k eu costumo dixer na escola XD)
Nick: Sim.. k graçinha! Agora toca a ir embora!
Joe: Vaiam para o karto!
Nick: Olha k boa ideia!
O Nick e a Miley foram para o karto.
Kevin: olha.. deste-lhes uma "boa ideia" para irem fazer nao sei o k po karto!! (Riu-se)
Joe: Deixa-os estar.. bora ter com o pessoal??
Kevin: Bora!
Foram ter com o resto da malta..
Com os Taylena..
Selena: Vamos lá ter com eles?
Taylor: Yh.. mas primeiro..
Beija-a e ela devolve.
Taylor: EU AMO A SELENA MARIE GOMEZ!
Selena: És louco? (Ri.se)
Taylor: só por ti!!
Beijam-se e vao ter com os outros.
Niley..
O Nick começou a beijar a Miley.. a Miley beijou o Nick.. e já se sabe né?? (XD)
Com os outros..
Demi: O Nick e a Smiley?? Nao vem??
Joe: Devem estar a entreter-se..
Todos: Ah!
Nesse momento passa a "rapariga dos cabelos meio ondulados" a que o Kevin nesse mesmo dia ia saber se ela era da turma dele ou nao.. ficou a pensar nela..
Todos: KEVIN!
Kevin: Ahm?
Selena: Estas ai todo babado!
XXx: Deve ser por causa dakela rapariga..
Kevin: Mas kem e k..
Vira-se e ve Nick e Miley agarradinhos um ao outro.
Kevin: Ah! Ah! Ah! Mas k graça mano!
Nick: Eu sei k sou mt engraçado!
Miley: E nao so!!
Todos: O que e k voces estiveram a fazer?
Nick: Mas agora.. tem alguma coisa a ver com isso??
Miley: Eu concordo! Nao tem de saber..
Todos: Yh..
Nick: Estivemos a ver TV! prontos.. ja esta tudo dito!!
Todos: Yh..
Miley: Calem-se com os Yh's e vamos ao cinema!!
Todos: Bora.
Foram todos ao cinema.. depois as miudas foram as compras.
Nick: EU acho que.. " vir as compras com as raparigas" nao estava na lista.
Kevin: Yh, eu tmb acho k nao..
Joe: Oh.. deixa estar.. tmb se tem de divertir ne??
Taylor: Elas vao levar a loja toda..
A Miley experimentou 4 conjuntos..
´Nick: Tu es mesmo linda!
Miley: Oh..
Nick: Vais ter de levar os 4!
Miley: Tu sabes fofo.
Beijaram-se e a Miley foi-se vestir para ir pagar..
A Selena..




Taylor: Tu ja sabes o k eu vou dizer..
Selena: Ok.. e levo todos..
Demi..



Joe: Bom.. eu tenho mesmo sorte!!
Demi: Porke??
Joe: De ter uma namorada linda como tu!
Demi: Oh.. eu amo.te fofo!
Beijam-se.
Elas vao pagar e..

Proximo capitulo amanha.. comentem mt..
-------------------------------------------------------------------------------------
Espero k gostes da plakinha ;DD

2 coment's:

Nileyfan<3 disse...

Aiiii!

tá cada vez melhor a historia!
continua!!
adorei!!
visita os meus blogs de historias niley!

http://historiasnileyloveforever.blogs.sapo.pt/

http://just_another_teen_disney_story.blogs.sapo.pt/

fico a espera da tua visita!

bjos

-catarinafurtad0 disse...

ADOREI