terça-feira, outubro 27, 2009

Capitulo 6 - Stop and Erase

Oi pessoal!! Para ja obg pelos coment's!! E faltam 2 comentarios para o 20º!!!!!!
Espero k gostem deste capitulo!!
-------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte...
Em casa do Taylor e da Miley:
Miley: É a 3º vez que te aviso! Se tu nao acordas levas com agua da fria em cima!
Taylor: Cala-te! Só mais um minuto ok?
Miley: Tu é que pedistes!
Vai buscar um balde e amanda-lhe para cima.
Taylor: AHHHHHH! Estás fria!!
A Miley começa a rir-se.
Taylor: Nao tem graça!
Miley: Nao acordavas! E só faltam 15 minutos! Se tu nao te despachares chegas atrasado! Incluindo eu!
Taylor: Prontos, prontos! Eu vou já me vestir!
Levantou-se e foi-se vestir.
A Miley já estava vestida como é obvio..


Miley: A DESPACHAR!
O Taylor corre a descer as escadas.
Taylor: Pronto!
Foram os dois para as aulas.
Na casa dos Jonas...
Joe: Nick! Levanta-te! Já é a 10º vez k te chamo!
Nick: Vai andando!
Kevin: Já sei como o tirar dai!
Fica a dizer ao ouvido de Joe.
Joe: A Smiley está lá fora á tua espera!
Nick: Ah!!
Levantou-se.
Nick: A sério?
Joe\Kevin: Nao!
Começaram a rir-se e o Nick amandou-lhes com uma almofada. Depois levantou-se e vestiu-se.
Foram para a escola.. Lá ja estavam a Selena e a Demi..
Demi: Onde é que eles se meteram??

Selena: I don't know.. so sei que vem ai a Smiley! E o meu amorzinho!
Corre para ele e beijam-se.
Miley\Demi: O amor é tao lindo!
Nisso chegam o Nick, o Joe e o Kevin.
O Nick vai ter com a Miley e da-lhe um abraço e um beijo.
Nick: Tive saudades tuas!
Miley: So nao me vez desde ontem.
Nick: Isso para mim é uma eternidade!
Miley: Sweet!!!!!!!!!!!!!
Beijaram-se apaixonadamente.
Jemi..
Demi: Eu amo-te meu bombom!
Joe: Eu tambem te amo amor!
A campainha toca..
Miley: Vamos la para as aulinhas.. (Irónica)
Depois da aula de seca.. Foram todos ao bar até que..

Miley nao acreditava no k via.. o ex. namorado dela.. k nao a deixava em paz!!
Jack: Babe! Encontrei-te finalmente!!
Miley: Que fazes aki??
Jack: Vim á tua procura para ficarmos mais juntinhos k nunca!
Agarrou a Miley e beijou.a, o Nick tinha acabado de chegar pk tinha ficado com o stor no final da aula..
Nick: Mas..
Sai dali rapidamente enquanto algumas lagrimas lhe caem pela cara.
Joe: Nick!
Kevin: E melhor ires la Joe..
Joe: Yh..
O Joe vai a correr rapidamente ter com o Nick.
A Miley afasta o Jack.
Miley: Es mesmo parvo nao es??
Jack: Eu amor? Nao! Nos vamos viver juntinhos para todo o sempre!
Miley: Cala.te!!
Sai dali a correr e a chorar para a WC e Demi e a Selena vao atras dela.
Demi: Calma Smiley..
Miley: Eu nao aguento mais!!!!!!!!!
Senta-se no chão a chorar.
Miley: Ele nao me para de seguir para todo o lado!!
Selena: Porque nao fazes queixa dele lindaa??
Miley: Porque da ultima vez que eu lhe disse isso ele.. ele..
Começou a chorar ainda mais.
Selena: Prontos Smiley.. nao e preciso contares.. mas agora es mais k 1! Somos tuas best's e vamos te ajudar nisto! Mais os rapazes! E vamos fazer keixa a policia!!
Miley: Obrigado meninas!
Abraçam-se as tres.
A Miley limpou as lagrimas..
Miley: Eu sem voces nao era nada! Eu adoro-vos!!
Semi: Nos tambem te adoramos!!
Abraçam-se novamente as tres e saiem da casa de banho..
Com o Nick..
Joe: Calma mano!!
Nick: Como meu? Como e k eu vou ter kalma??
Joe: Akilo ñ foi nada! Eu tenho a certeza k nao significou nada para a Smiley!
Nick: So significou! Se nao ela tinha se separado!
Joe: Oh.. n sejas casmurro mano, e vai falar com ela!
Nick: Yh! Tens razao!
Joe: E o DJ DANGER(l0ol lembrei-me disto a ultima da hora :P) salvou o dia!! (Ironico)
O Nick foi a procura da Miley.
Miley: Estas aki amor!!
Nick: Precisamos falar..
Miley: E alguma coisa de grave?
Nick: Sim.. agora anda.
Puxou-a pelo braço para uma sala.
Nick: Smiley.. nos..
Miley: Nos? (disse ela preocupada)
Nick: Eu axo melhor nos darmos um tempo.. (disse ele ja triste)
Miley: Porke?
Nick: A ai mts rapazes k gostam de ti..
Miley: Tu vistes akilo..??
Nick: Sim.
Miley: Mas akilo n foi nada Nick!! Eu juro. (esta parte fez-me kase churar.. nem a musica k estou a ouvir ajuda :X)
Nick: Nao podemos continuar Smiley.. desculpa..
O Nick sai da sala e a Miley.. cai no chao e começa a chorar.
Miley: ELE VAI PAGAR! JACK TU VAIS PAGAR!
A Selena começa a ouvir os gritos e entra na sala e ve que e Miley..
Selena: Smiley ke foi??
Miley: O Nick pediu um tempo..
Agarrou.se a Sel a chorar.
Selena: Pk??
Miley: Por kausa do Jack.. ele viu o beijo.. e akilo nem significou nada para mim!!
Selena: Calma linda!!
Abraçou-a.
Foram para a aula.. k ja tinha tocado.. a 5 minutos atras..
Na aula..
Miley: Nick, vamos conversar por favor.
Nick: A seguir das aulas tenho mais coisas para fazer.
Miley: Porque estas a ser tau mau para mim se tu nem sabes o k aconteceu?
Nick: Porque tenho coisas para fazer!
Miley: Estou farta disto!
Agarrou na mala arrumou as coisas e saiu da aula disparada.
Selena: SMILEY!
Professor: Alguem vai la?
A Selena nao disse nada e correu ate ela.
Selena: Calma! SMILEY!
A Miley continuava a andar sem ligar a ninguem.
Selena: Calma!
Miley: Ele ja nem gosta de mim!
Selena: Nao digas isso.
Miley: Digo sim.. ele ja nao me ama..
Selena: Tenta falar com ele.. aparece la por casa dele.. ou isso..
Miley: Ok.. vou tentar..
Selena: Agora.. vamos para a aula?
Miley: Eu nao vou!
Selena: Vens sim!
Miley: Nao..
A Selena puxa-a pelo braço.
Selena: A Miley voltou stor!
Stor: Boa! Ja podemos continuar a aula?
Todos: Sim!
Nick: Nao era preciso teres saido!
Miley: Eu so sai por tua causa! Se nao, nao sai!
Nick: Amas-me??
Miley: ...
Nao respondeu.. passado alguns minutos tocou e eles foram para casa.. mais para a tarde a Miley passou por casa deles..
Nick: O k fazes aki?
Miley: Vim falar! Como adultos!
Nick: Estou a espera!
Joe\Kevin: Eu tenho coisas para fazer.. la em cima..
Sobem os dois e vao para o computador.
Nick: Diz.
Miley: Nick.. eu so quero que saibas k nao fiz akilo por mal!
Nick: Ai nao?
Miley: Nao! E eu so tenho olhos para ti!
Nick: ...

Amanha novo capitulo pessoal!! Comentem mt!!

Bom... por hoje e so.. espero k tenham gostado ;DD comentem mt!!

2 coment's:

Niley histórias disse...

lindo adorei

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO AMEI o capitulo esta perfeito posta rtapido