quinta-feira, outubro 22, 2009

1º Capitulo - Stop and Erase

1º Capitulo
Estavam a Miley e o Taylor na escola...
Miley: Priminho, vou ver em que turma fiquei, até já.
Taylor: Até já.
A Miley foi a correr e de repente choca contra alguem... era o Nick.
Nick: Cuidado babe!
Miley: Cuidado? Tu é que ias ai a olhar para os lados!
Nick: Podemos resolver tudo se esta noite saires comigo... (Sorri enquanto olha dos pes a cabeça de Miley).
Miley: Vai ver se está a chover sim?
Nick: Felizmente não está, e a coisas melhores para se verem aqui dentro!
Miley: Argh...
Virou-se para o placar onde estavam as turmas.
Miley: Por acaso... sabes onde fica a sala do 9ºB?
Nick: Yup... é a minha turma!
Miley: O meu dia não podia piorar mais?
Toca a campainha.
Miley: Levas-me até á sala?
Nick: Era um prazer babe!
Enquanto iam a andar para a sala...
Miley: E já agora, não me chames babe... é que eu nem te conheço bem...
(Miley ON)
Quando chegamos á sala, estava lá o meu primo já sentado a falar com uma rapariga, parecia que já se conheciam á muito tempo!
Taylor: E então... tambem és nova na escola?
Selena: Nop... estou ca á 1 ano!
Taylor: Oh... eu vim para cá com a minha prima Miley!
Selena: Gostava de conhecela!
Taylor: Eu no intervalo apresento-te.
(NARRADOR)
A professora chegou e sentaram-se todos.
Professora: Bom dia meninos! Para já... queria que soubessem que kem faz os lugares sou eu!
Todos: Que seca stora!
Professora: Nem seca nem meio seca! Levantem-se!
Todos se levantaram e encostaram-se á parede.
Professora: Para começar... Selena Gomez com Taylor Lautner.
Eles sorriram um para o outro e foram-se sentar numa mesa.
Professora: Miley Cyrus, hum... (olha para os alunos da sua lista) e Nick Jonas.
Eles foram-se sentar... (os outros não interessam XD)
A aula correu normalmente... O Nick a chatear a Miley, o Taylor e a Selena a conversarem e a sorrirem um para o outro....
No intervalo...
Foram todos para o bar...
Demi: Eu amo-te lindo!
Joe: Eu tambem te amo muito princesa!
Beijaram-se.
Nick: Pessoal... tenho 2 pessoas para vos apresentar!
Todos(Joe+Demi+Kevin): Quem?
Nick: 2 alunos novos... esta é a Miley... e este o primo dela o Taylor!
Todos: Boa! Sejam bem vindos!
Selena: Então tu é que és a Miley?
Miley: Sim... e tu és a rapariga que estava a falar com o meu primo! (Sorriu para ela e ela retribuiu)
Selena: Bom... eu continuo... eu chamo-me Selena... (aponta para Demi) Esta é a Demi... (Aponta para Joe) O Joe, irmão do Nick... (aponta para Kevin) E o Kevin... irmão do Nick tambem...
Miley: ...
Proximo capitulo... amanha...espero que tenham gostado, comentem por favor preciso saber a vossa opiniao

3 coment's:

Unknown disse...

adorei, posta mais
BJonas

Joana disse...

LINDO PERFEITO MARAVILHOSO

Histórias Niley e Jemi disse...

Lindo amei o capitulo, esta perfeito adoro as tuas historias, espero que escrevas bastantes|||