sábado, outubro 24, 2009

Capitulo 3 - Stop and Erase

Obg pelos coment's pessoal!! Adorei!! E mt importante para mim saber a vossa opiniao!! As plaquinhas vao para: -catarinafurtad0, para Disney Channel Fan e novamente para... Histórias Niley e Jemi, Parabens!! Em breve vou posta-las
-------------------------------------------------------------------------------------
E agora o capitulo:
Joe: Ca… Camilla?
Camilla: Yh, sou eu amorzinho!
Nick: Camilla… sai daqui!
Camilla: Mas eu quero estar com o meu namorado!
A Demi estava paralisada sem dizer uma única palavra.
Miley: Demi estás bem?
A Demi só deita uma lágrima pela cara.
Joe: Camilla… sai.
Camilla: Mas amor…
Joe: Camilla!
Camilla: Eu vou ficar aqui quer tu keiras ker não!
Sem estarmos á espera ela puxa-o pela camisola e beija-o… a Demi sai a correr e a chorar.
Miley: DEMI ESPERA!
A Miley e a Selena foram a correr atrás dela.
Joe: Demi!
Nick: Elas foram lá.
Camilla: Deixa aquela pita em paz!
Joe: Não a chames pita, porke eu nem te admito k a trates assim!
Taylor: E melhor irmos andando para casa… bora para a minha?
Rapazes: Yh.
Foram todos para a casa do Taylor e da Miley.
Nick: Que casa fixe!
Taylor: Yup… é mesmo muito fixe! Por isso é que eu e a minha priminha escolhemos esta!
Com a Demi, a Miley e a Sel…
Sel: Não fikes assim amiga!
Miley: Yh, ela não era mesmo namorada do Joe! Era ex.!
Demi: Yh… mas ela beijou-o!
Miley: Eu tenho a certeza, mas a certeza que não significou nada para ele!
Demi: Achas?
Miley: Yup… e de certeza que a Sel acha o mesmo não é Sel?
Sel: Yh!
Demi: Obrigada meninas!
Abraçam-se as tres.
Demi: Mas… (preokupada) E se o Joe ainda gostar um nikinho delaa?
Sel: Não… se não ele não namorava kontigo!!
Miley: Yh… concordo!
Demi: Bom… ok…
A Miley recebe uma Sms:
By: Taylor
Oi priminha! Estamos todos ca em nossa casa… quando puderem aparecer… aparecam!
Miley: Bom… meninas querem ir já para casa?
Sel\Demi: Yh.
Miley: Ok… Demi.. vais ter de enfrentar o Joe em nha casa e assim aproveitam e conversam…
Demi: Ok..
Foram todas para casa.
Joe: DEMI! (feliz por a ver)
Demi: Joe…
Joe: Precisavamos falar…
Demi: Yh…
Subiram os dois.
Miley: Eu espero que fique tudo bem com eles!
Nick: Uii! É muito sentimentalista a menina Miley?
Miley: Não… só quero que eles fiquem bem!
Nick: Nós tambem podiamos ficar bem!
Miley: Ah! Ah! Ah! (Finge que tosse) Nos teus sonhos!
Nick: Nos teus tambem!
Miley: Nos meus pesadelos querido!
Selena: A Demi e o Joe merecem.se!
Taylor: Concordo!
Sorriam um para o outro.
Selena ON
Eu sabia que aquilo que estava a acontecer á Demi era mau mas… não conseguia tirar uma pessoa da cabeça… o Taylor… ele é tao kerido… sincero… fofo… não sei… ele é me especial!
NARRADOR
Lá em cima…
Joe: Já percebestes?
Demi: Já!
Joe: E então…?
Demi: Eu já não estou chateada!
Joe: Não?
Demi: Não!
Abraçam-se e beijam-se.

Desceram os dois de mão dada.
Todos: Fizeram as pazes?
Joe: Yup!
Todos: Boa!
Selena: Yh… é tudo muito bonito mas… já são… (olha para o relógio) 19:30!
Taylor: Podem jantar cá… se quiserem…
Selena: Nós não queremos incomodar não é Demi?
Demi: Não olhes para mim.
Joe: Nem para mim…
Nick: Por mim podia ser! (Olha para Miley com um grande sorriso de esperteza na cara)
Miley: Bom… eu vou sair… (Agarrou no casaco)
Taylor: Não! Para ai priminha!
A Miley parou.
Taylor: Tu vais ficar aki connosco!!
Miley: Oh… boa queres k fike a aturar ai o Mr. Mulherengo?
Taylor: Yh! Pode ser.
Miley: Ok… ok… mas vais ficar-me a dever uma!
Foram ajudar todos a fazer o jantar demorou uns 50 minutos… depois foram jantar e tambem ficaram a conversar… mais 1 hora… e depois ficaram a lavar a loiça mais uns quantos minutos.
Já eram 22:00.
Taylor: Não é melhor ficarem cá?
Selena: Eu não sei… acho que é um grande abuzo…
Miley: Não incomodam nada!
Demi: Por mim… tudo ok.
Joe: Por mim tambem!
Kevin\Nick: Nós tambem ficamos.
Todos olham para a Selena
Selena: Prontos ok… eu fico!
Taylor: Ok… temos o meu quarto… mais o da minha prima mais 3 quartos… mas tambem podemos ficar cá em baixo. Voces é que sabem!
Miley: E que tal primeiro ver-mos… hum… um filme e depois decidimos?
Todos: Boa ideia!
Sentaram-se a ver o 17 AGAIN.
Miley: O Zac Efron é memoo giro!
Nick: Fogo… a por ai melhores!
Miley: Ai á? Da-me so um exemplo!
Nick: Tipo… eu! (Irónico)
A Miley finge que tosse.
Miley: Ah! Ah! Ah! Ah! Deves estar a gozar!
Nick: Não.
Taylor: Sabem o que ficava mesmo bem aki??
Todos: O ke?
Taylor: Pipocas!
Miley: Yh! Que boa ideia, quem é que vai lá?
Selena: Acho ke era mais justo fazer-mos por papeis..
Todos: Yh!
Baralharam os papeis dentro de um bone e começaram a tirar o primeiro.
Miley ON.
Taylor: Ok… e o primeiro é Nick! (Bem feita! Eu vou ficar a li a ver o filme e ele vai fazer pipocas!) E Miley… (Ah pois e be…)
Miley: Priminho querido repete la??
Taylor: Vais tu e o Nick!
Miley: Deves ter lido isso mal!
Taylor: Não…
Miley: Argh…
Selena: Nos pomos na pauza.
Miley: Ok.. obg!!
NARRADOR
Eles foram os dois para a cozinha ligaram a luz e ficaram a fazer as pipocas.
Miley: MENINOS, ISTO AINDA VAI DEMORAR POR ISSO CONTINUEM A VELO SEM NOS! ( a dizer da cozinha)
Eles continuaram a ver o filme.. passado uns minutos ainda estavam eles a fazer as pipocas e a luz falta na cidade toda.
Taylor: FOI NA CIDADE TODA!
Selena: Oh… eu odeio isto!
Abraça-se á pessoa que estava mais perto que por acaso era o Taylor.
Taylor: Calma… isto vai tudo correr bem.
Na cozinha…
Miley: Ah! Tá tudo escuro!
Nick: Espera!
Abraçou-a.
Nick: Eu estou aqui!
Miley: Boa!
Ficou agarrada a ele.
Demi: Será que isto vai demorar muito?
Joe: Pode ser que não… (o Joe ligou o telemovel) ora bem.. são 23:00 podiamos tentar dormir um pouco…
Demi: Ok…
Taylor: Ainda por cima está aqui a manta!
A Demi e o Joe ficaram agarradinhos um ao outro e adormeceram o Taylor e a Selena adormeceram abraçados e a Miley e o Nick… ainda estavam na cozinha…

Espero k gostem!! Comentem mt ;DD

4 coment's:

Histórias Niley e Jemi disse...

lIndo amei o cAPITULO, E OUTRa plaqinha que bom, adoro o teu blog, beijos posta rapido

Anónimo disse...

otimo,adorei,lí hoje e adorei,
posta logo tá
beiJONAS
te doro juito.

by: andressa

Niley histórias disse...

adorei esta lindo parabéns

kathy_cyrus_niley disse...

Está lindo!
Comecei a ler e . . .adoro a sério continua!!