quinta-feira, outubro 29, 2009

Capitulo 8 - Stop and Erase

Não devia postar... pk voces nao andam a comentar... mas como gosto muito de vcs ;P aki esta o novo capitulo.. vai ser e pekenino...
-------------------------------------------------------------------------------------
E... entraram tres assaltantes dentro da loja.
Assaltante1: Tudo quieto! Ninguem se mexe ahm!
Assaltante2: Queremos o dinheiro ai da caixa!
A mulher da caixa começou a tirar o dinheiro todo da caixa.
Assaltante1: uhhh! O que nos temos aki! Tantas miudas boas!
Mulher da caixa: Por favor... n façam mal a ninguem e eu dou-vos todo o dinheiro que quiserem!
Assaltante3: Vamos pensar nisso...
Agarrando Miley e beijando-a.
Nick: Então meu? Para com isso!
Assaltante4: Uii! Deve ter a mania o menino!
Agarrou o Nick.
Joe: Largue o meu irmao!
Assaltante2: temos aki muitos meninos k pensam k sao bons ham?
Joe: Nao! Mas eu nao lhe admito k voce fassa isso aos meus amigos e ao meu irmao!
A Demi que estava dentro das cabines ainda liga para os seguranças do centro comercial.
Um assaltante aponta uma arma á cabeça do Nick pois ele tentou lhe fazer uma "rasteira".
Nick: Por favor... nao faça mal a ela. Por favor!
Assaltante3: Epah! Isso ja n sei... esta e mt boa!
Assaltante2: Essa e a amiga dela!
O assaltante3 começa a beijar a Miley pelo corpo.
O Nick da-lhe um pontape e ele cai no chão.
Assaltante2: Armaste em esperto ham?
Os seguranças chegam nesse momento..
Segurança: Parem! Ja vem ai a policia!
A policia cerca o edificio e entram dentro da loja ate k os prendem.
A Miley ficou aflita...
Nick: Calma amor!
Miley: Que horror, eu quero ir pa casa!
Nick: Vamos...
O Nick levou a Miley a casa dela e ela foi tomar rapidamente banho e veste-se:

Nick: Estas melhor??
Miley: Sim!
Nick: Ainda bem k a policia chegou a tempo.
Miley: Sim... ja estava muito aflita..
Nick: Eu percebi... como vistes eu tentei fazer os possiveis...
Miley: Ao arriscares a vida por mim!
Beijou-o e ele devolveu.
Nick: Vamos ter com os outros?
Miley: Sim..
Foram ter com os outros á praia onde ficaram nadar e a mergulhar...

-------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei k e pekeno mas hoje so deu mesmo para isto..

2 coment's:

Histórias Niley e Jemi disse...

Ola, desculpa nao ter comentado o outro capitulo,mas nao deu, com os testes era so estudar, mas aora ja nao tenho, por isso, posso comentar e agradecer, a plaquinha que me fizes-te que adorei o capitulo, e qe adoro cada vez mais a fic, e o teu BLOG, posta rapido, e vais ver qe vais começar a ter Muitos comentarios, e ja agora, vou agora mesmo postar o ultimo capitulo, da primeira serie da Minha historia espero ver la um comentario teu! Beijos e mais uma vez obrigada pela plaquinha e espero que postes rapido

-catarinafurtad0 disse...

POSTA