domingo, outubro 25, 2009

Capitulo 4 - Stop and Erase

Miley: Não conseguimos ver nada… não tens ai o teu telemovel?
Nick: não, esta na mala da escola.
Miley: Oh… por aumenos não estamos sozinhos!
Nick: Sim babe!
Miley: não e pa começares pois n??
Nick: era mas ok… paro por agora.
Miley: Boa!
De repente a luz volta.
Miley: LUZ!
Nick: Ale luia!
Deixaram de se abraçar e foram até á sala.
Miley: Amh… luz pessoal! (Olharam os dois para o pessoal e viram que já estavam todos a durmir)
Nick: Então… oh… e melhor irmos dormir…
Miley: Anda… ficamos la em cima.
Subiram os dois.
Miley: E tu nem penses dizer-lhes k eu estive abraçada a ti!
Nick: Claro que não!! Mas não gostastes foi?
Miley: Não! So estava… com… (pensa) medo!
Nick: tu? Com medo do escuro? Ah!ah!ah!
Miley: Yh… parvo!
A Miley foi para o karto e vestiu o pijama o Nick ficou no quarto do Taylor a vestir tmb o pijama.
O Nick acaba de o vestir levanta-se e vai até ao quarto de Miley.
Nick: Precisas de companhia?
Miley: Não!
Nick: Eu dou-te na mesma.
Entrou no quarto, a Miley destapou-se e levantou-se da cama.
Nick: Uhu! (Olha dos pes a cabeça de Miley) Calçoes curtinhos??
Miley: Eh... agora sai!
Nick: Epah! Que sorte k o teu primo tem viver contigo!
Miley: Yh… vai ver se estou na eskina ta? E vai dormir! Já e 1:00!
Nick: Ok.. xau babe!
Foi para o karto de Taylor enquanto a Miley deita-se e tapa-se.
Miley: Ele é tão fofo… aqueles caracois… os olhos dele… (apercebe-se k estava a falar mt bem dele) Miley Ray Cyrus, o que e k tu estas a dizer?? Chica penico!
Passado uns minutos adormeceu…
No quarto do Taylor…
Nick: Será que ela ainda esta acordada?
Levantou-se e foi novamente ao karto da Miley.
Nick: Oh… tadinha adormeceu!
Chegou-se ao pé de Miley tapou-a e deu-lhe um beijo na bochecha e foi dormir.
No dia seguinte…
A Miley e o Nick acordam ao mesmo tempo vestiram-se e desceram…
Enquanto se sentaram a olhar para os outros até que eles acordam.
Selena: Que soneira!
Demi: Bem podes! (Boceja) Joe! Acorda!
Joe: Ahm? Onde está o BigMan?
Demi: Tas a sunhar com isso outra vez Joe?
Joe: Eh..
Selena: AHHHHH!
Demi: Calma… k foi?
Selena: Eu estou abraçada ao Taylor!
Taylor (acaba de acordar): Que barulheira logo de manha, raio de vizinhos!
Miley: Não foram os vizinhos!
Taylor: Oh…
Selena: Fui… fui eu!
Taylor: Oh… n faz mal já estava habituado la na nossa cidade era pior!
Miley: Yh.. acordavam com musica aos altos berros!
Demi: Que cena!
Nick: Eh… mas voces ainda estao abraçados um ao outro!
Os Taylena deslargam-se rapidamente e a Selena subiu para o sofá.
Taylor: Vou… vou vestir.me!
Selena: Miley…
Miley: O meu primo leva-te ao meu karto… escolhe o k kiseres!
Selena: Obg!
Taylor: Anda.
Subiram os dois.
Demi: Akilo ainda vai dar namoro!
Miley: Yh, eu tenho a certeza k eles gostam um do outro!
Nick: Eh… como gostas de mim?
Miley: Não! Como gosto do meu cao!
Nick: Ah! AH! Ah! Tu amas-me mesmo!
Miley: Bem podes ficar a espera de ouvir isso vindo da minha boca!
Nick: Mais tarde ou mais cedo vais admitir linda!
No quarto de Miley…
Selena: Obg!
Taylor: De nada… bom vou para o meu karto vestir-me!
O Taylor saiu e foi vestir-se:


Depois ele foi ao karto da Miley… onde a Selena estava…
Taylor: Posso?

Selena: Claro!
Taylor: Uau! Estás linda!
Selena: Obrigada… (corou)
Taylor: As verdades e k são para se dizer!
Selena: E melhor… descermos… e…
Ia a andar mas tropeca num sapato que estava la no meio e o Taylor agarra-a.
Selena: Obrigada!
Taylor: De nada.
Ficam os dois a olhar nos olhos um do outro até que se beijam.
Selena: Oh… isto não devia ter acontecido!
Desceu a correr.
Miley\Demi: Sel! Que foi?
Ficou calada e a olhar para a janela.
O Taylor desce.
Joe: K se passou?
Taylor: Se eu soubesse (triste a pensar k ela n gostava dele)
Com o Kevin… ele ia a passar a rua e a tal “rapariga dos cabelos meio ondulados” passa por ele.
O Kevin ficou encantado por ve-la muito mais de perto.
Em casa…
Selena: Oh… eu vi uma aranha la em cima! E o Taylor tentou mata-la!
Demi: Mas tu n… (é interrompida por Selena que lhe poe a mao a frente da boca)
Taylor: Sim.. foi isso..
Não deixava de olhar para Sel.
Selena ON
Eu tenho de falar com ele… eu amo-o mas… Argh… já sei!
Selena: Taylor, preciso da tua ajuda para um trabalho lá da escola…
Taylor: Trabalho?
Selena: Sim! Um trabalho, anda!
Puxei-o pelo braço para o quarto dele.
Taylor: Qual trabalho?
Selena: Nenhum! Só quero falar melhor contigo… porke ainda a pouco fikei um bucado nervosa!
Taylor: Oh..
Selena: Ok… tu gostas de mim?
Taylor: Se eu gosto de ti?
Selena: Sim, gostas ou não?
Taylor: Eu não gosto…
Selena: Não? ( fikei triste kando ele disse akilo)
Taylor: Nop… eu amo-te Selena Marie Gomez!
Selena: Eu tambem te amo!
O Taylor puxou-me e beijámo-nos apaixonadamente.
NARRADOR
Demi: Cá para mim… vao começar a namorar!
Miley: Eu tambem acho! Eles ficam mesmo bem!
Nick: Eu tambem sei de duas pessoas que iam ficar muito bem!
Miley: Oh… quem? Tu e… hum… deixa-me pensar… a primeira que encontrares á frente? (Esta doeu… eu sei…)
Nick: Não! Estava a referir-me a nós os dois!
Joe: Estamos aqui a mais…
Ela e o Joe foram para cima.
Miley: Olha… Nick… Hum…
Pegou no casaco.
Miley: Vou sair… (Tentou fugir das palavras)
E saiu mesmo…
Nick: Smiley…
Sentou-se no sofá sem esperanças nenhumas.
Na rua…
A rapariga deixa cair a carteira e Kevin apanha… (Ok vou manter a endentidade da rapariga desconhecida… como ainda não akabou a votaçao)
Kevin: Hum... olha desculpa... deixas-te cair isto... (nervoso)
XXx: Obrigada!
Kevin: De... de nada...
A rapariga vai-se embora e o Kevin foi a casa onde todos estavam.
Nick: Logo de manha?
Kevin: Yh! Nem sabes o que aconteceu!
Nick: Diz...
Kevin: Eu hoje de manha encontrei a rapariga de quem eu começei a gostar! E depois ela deixou cair a carteira e eu apanhei e dei-lhe! E ela falou comigo! (Diz aos pulinhos XD)
Nick: E depois dizias k nao estavas kaidinho por ela!
Pelo resto da tarde... o Kevin estava sempre a contar a mesma coisa...
Kevin: Já vos contei o que aconteceu hoje?
Joe: Já! Mais de 30 vezes! Agora cala a boca!
Kevin: E a voces meninas?
Demi: Tambem Kevin! Agora descansa um bocado nao tas farto de falares tanto?
Kevin: Por acaso... nao...
Todos: Oh... (Já a pensarem na seca de dia que iam levar a ouvir o Kevin)
Felizmente chegou rapido a noite e mais uma vez ficaram lá todos em casa da Miley e do Taylor.
Miley: Eu nao vou fazer outra vez as pipocas!
Nick: Nem eu.
Kevin: Eu vou!
Dirigiu-se para a cozinha onde fez as pipocas num instante e levou-as para a sala.
Joe: Foi rapido mano! O que fizestes?
Kevin: O... tenho os meus dotes ne?? (Irónico)
Todos: AHHH!
Miley: Agora vamos continuar a ver o filme.
Nick: Bora...
Continuaram a ver o filme e adormeceram todos lá em baixo menos a Miley e o Nick.
Nick: Smiley..
Miley: Diz...
Nick: Smiley... eu... preciso te dizer uma coisa...
Miley: Diz Nick.
Nick: Smiley.. eu.. amo-te!
Miley: A sério?
Nick: Sim! Eu amo-te mesmo muito! Podes nao acreditar mas... (é interrompido por Miley que o beija)
Miley: Eu tambem te amo muito!
Beijam-se apaixonadamente...
Adormecem os dois abraçados um ao outro no dia seguinte...


Todos: Wow! Acho que tem algo para nos dizer!
Miley\Nick: Nao... ja deu para perceber... entao já sabem! Nos andamos!
Beijam-se e abraçam-se.
Demi: Tao fofos!
Kevin: Vamos para a escola?
Todos: bora!
A Miley e o Nick foram abraçados um ao outro... a Demi e o Joe de mao dada.. o Taylor e a Selena... ja estavam na escola... e o Kevin... ia atras deles... a olhar para a rapariga... que tinha chegado ao mesmo tempo que eles...

Amanha novo capitulo

4 coment's:

Niley histórias disse...

lindo está maravilhoso

-catarinafurtad0 disse...

ADOREI
NILEY FOREVER

Kah disse...

tanks pelos os comentarios no meu blog e tanbem tanks pela a placa e amei as tuas historia lindasssssssssss

Histórias Niley e Jemi disse...

LINDO amei o capitulo, como sempre esta lindo, fico a espera que postes mesmo amanha